terça-feira, 19 de junho de 2012

GP 2012 Canadá


Nicole Scherzinger observando os resultados de Hamilton.
5 melhores
1 Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) [1º]
- Manteve um ritmo consistente, utilizou bem a estratégia e realizou uma corrida impecável. Mereceu a torcida de Nicole Scherzinger.

2 Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault) [2º]
- Quem diria... Um dia Grosjean estraga tudo, em outro dia faz milagre. Com uma parada a menos, enfrentou bem o desgate dos pneus e subiu em um pódio que parecia absolutamente improvável.

3 Sergio Perez (MEX/Sauber-Ferrari) [3º]
- Outro que conseguiu um resultado brilhante com uma estratégia que não deu certo nem pra Alonso nem pra Vettel. Esse mexicano ainda vai dar muito trabalho ao longo do ano.

4 Pastor Maldonado (VEN/Williams-Renault) [13º]
- Mesmo mantendo seu típico desempenho irregular, consegue resultados bem melhores que o companheiro de equipe Bruno Senna. Avalie se fosse um grande piloto.

5 Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) [5º]
- Tinha boas chances de ganhar a corrida, mas vacilou com a estratégia. Mesmo assim, se compararmos com um apagado Webber, o 5º lugar lhe cai bem.
 
Jenson Button observando os resultados de Hamilton.
 5 piores

1 Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) [16º]
- No início do ano, parecia um forte candidato ao bicampeonato. Agora, entre as equipes de ponta, parece disputar com Felipe Massa o título de piloto mais inexpressivo.

2 Bruno Senna (BRA/Williams-Renault) [17º]
- Tá certo que o carro é ruim, mas não precisava andar tão longe do Maldonado. Se fosse um Alonso o companheiro de equipe, vá lá... mas não acompanhar o ritmo de corrida do Maldonado...?!?

3 Fernando Alonso (ESP/Ferrari) [5º]
- Não se pode afirmar que a vitória estava garantida, mas por falta de um pitstop, Alonso jogou fora um pódio certo e a liderança do campeonato. 

4 Kimi Raikkonen (FIN/Lotus-Renault) [8º]
- Sim, o Grosjean chegou em segundo. Mas alguém viu onde estava o Haikkonen durante a corrida?

5 Felipe Massa (BRA/Ferrari) [10º]
- E no dia em que parecia ter chegado a recuperação de Felipe Massa, ele resolve perder o controle do carro sozinho...

  

Nenhum comentário: